Espaço para matarmos a saudade e nos reanimarmos para o trabalho dentro do Movimento da Fraternidade.

domingo, 18 de abril de 2010

Opiniões

Olá, amigos!
Hoje o blog está completando duas semanas de funcionamento e gostaria de aproveitar para perguntar a todos vocês que o estão acessando, qual a opinião sobre as postagens.
Gostaria de saber se os vídeos estão interessantes, as fotos, os textos, ou se têm sugestões de temas para postagens futuras.
Alguém tem ou conhece alguém que tenha materais de encontros passados para colaborar?
Apesar da iniciativa ter partido daqui, não quer dizer que o blog seja de uma pessoa apenas. Penso que o material que está hoje em minhas mãos pertence a todos nós, até por isso deve ser compartilhado.
Estou com dificuldade de postar vídeos novos porque não tenho um programa bom de edição no meu computador. Aceito também dicas de quem conhece, pois assim poderei voltar a postar os vídeos mais brevemente.
Um abraço a todos e bom domingo!

2 comentários:

Nadia Moya disse...

Oi Tha!!
Estou adorando o blog! Pra quem está um pouco distante fisicamente dos encontros e das pessoas do movimento como eu é muito gostoso rever momentos como esses dos videos e das fotos!
Gostaria de ver o material que o rivail costumava fazer nas ultimas comemofras, com sua super camera, ele deve ter muita coisa legal!
Um beijo!

Thaís Moya disse...

É mesmo, Ná!
É uma boa lembrança! Vou falar com ele. Estou aguardando os seus dvd´s então, hein?
Um beijo!