Espaço para matarmos a saudade e nos reanimarmos para o trabalho dentro do Movimento da Fraternidade.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Músicas-naftalina

Olá, amigos!
Fico muito feliz que a última postagem tenha agradado. As lembranças boas são mesmo motivadoras para darmos a continuidade necessária para o trabalho.

Tenho hoje aqui três vídeos que são, na verdade, bem recentes - desse último sábado, quando estivemos em Águas da Prata, SP, na casa da Camilão com os amigos queridos da equipe de Adolescência da Comemofra. Lá estava programado um sarau fraterno, que aconteceu de maneira despretensiosa e descontraída. Mais informações na postagem do MofraSoul: http://mofrasoul.blogspot.com/2010/07/sarau-encontro-fraterno-em-aguas-da.html

Resolvi colocar três filmagens que fizemos, porque durante as cantorias houve - como sempre há - aquele "momento flashback". O primeiro é da música "Trilha" - Junior, Marina, eu e Sara - relembramos uma coreografia criada há mais de dez anos, liderada naquela época pelo nosso saudoso Flavinho. A segunda é da "vinheta Salsa", da XII Comemofra, com Camilão, Marinão e Carolzão fazendo a coreografia, que até hoje é lembrada por todos. E por fim a "vinheta Blues", da Comemofra de 2005, com os violões de Zézão e Vitor. Espero que se divirtam com as palhaçadas e aguardem mais coisas por aí...

Beijos!





8 comentários:

Shandinha disse...

Que delícia!!!
Estou tristinha, pq não pude ir..=(

Tonho disse...

Eita Encontro gostoso!!!

Escolhe uma data ai thaís, mobilizaremos um pessoalzão =)

beijoz beijos

Alana disse...

Muuuuito bom!!
Amei estar com vcs!

Shandex, fica tristinha não... Vc estava conosco em pensamento e com certeza virão outros muitos pra confraternizarmos, né?

=)

Anônimo disse...

Joselitagens Mil e muita alegria!!!
Bora de novo?
Bração a todos e valeu Tha!!!

Thaís Moya disse...

É só falar o dia e a hora que estaremos lá! Na noite cultural podemos pensar no lance da festa que o Zé e a Marina estavam idealizando, o que acham?
Beijos!

Anônimo disse...

Nossa.. muito bom esses momentos!
Não vejo a hora de repetir.
Abraços

Bel disse...

Thaís!!!

Como é bom ver a animação de vocês!!!

Parabéns pelos vídeos!

Bjão!

Thaís Moya disse...

Obrigada, Bel! Não tem como ficar desanimado perto desse povo também, né? bjão!