Espaço para matarmos a saudade e nos reanimarmos para o trabalho dentro do Movimento da Fraternidade.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Quem já era nascido em 1991?

Olá, amigos!

Passado mais de um mês da última postagem, informo a todos que continuo com os mesmos problemas de edição de video. Alguns amigos tentaram me ajudar, mas ainda não estou conseguindo editar. Vou procurar um técnico, porque as imagens que tenho aqui comigo são de todos, elas compõem lembranças doces das vidas de muitos. Por isso, vibrem por nós - eu e o editor...

Compartilho hoje com vocês um vídeo de 1991, de uma das primeiras caravanas à Cifrater. O pessoal foi à Cagaiteira vibrar e conhecer um pouco sobre sua história - evento esse que se repetia nas idas dos fraternistas à Cidade da Fraternidade.

Lá estão algumas pessoas conhecidas no movimento, novinhas, meu Deus! Quem reconhece? E tem um menino que é o narrador da história sobre como a árvore foi encontrada nas terras que eram da Cifrater, alguém arrisca um palpite?

Espero que possam deliciar-se com essas lembranças e, para aqueles que não estavam lá naquele instante - que é o meu caso, pois eu nem havia nascido, hehe - que possam também ser depositários de mais um capítulo da história do nosso Movimento da Fraternidade.

Abraços a todos!

6 comentários:

Denis Soares disse...

Poxa... eu lamento muito, mas não era nascido nessa época, hehehe...

Muito legal, Thais, parabéns!

Carol disse...

Nossa..... o tempo voa, não é?

Bacana o vídeo. Olha, eu só reconheci o Néio, a Alcione e a Alice.... Não sei quem é esse narrador misterioso (mas também pode ser que eu nem conheça.... he, he, he).... E então, quem são?

Bem, se eu tinha 6 anos de idade em 1991, de fato a Thaís e o Denis nem tinham nascido... He, he, he!

Beijos

Thaís Moya disse...

Oi, Carol! Oi, Denis! Pois é, o tempo passa mesmo... ainda bem que idade dentro da doutrina espírita tem uma conotação um pouco mais ampla, não é mesmo?
Eu também reconheci essas pessoas, além de mais algumas outras, porém o narrador eu não sei quem é. To contando com o Alan, que sabe todas, pra ver se descobre. Vamos aguardar os palpites.
Carol, suas fitas já estão sendo editadas, logo estarão aqui!
Beijos aos dois!

Tonho disse...

Olha eu já era nascido, mas estava mais no PE do que aqui ainda. Sou bicho novo entre tantos dinossauros :P

Unknown disse...

Nossa, muito legal! Faz muito tempo ano 1991 quando eu tinha 4 anos criancinha podia estar lá Comemofra se meus pais continuasse mocidade da Scheilla. hahahahhaha

Bom eu assistir vários vídeos ou fotos antigos eu não estava ali. eu tristinho hahahahah

abraços!

Unknown disse...

Nossa, muito legal! Faz muito tempo ano 1991 quando eu tinha 4 anos criancinha podia estar lá Comemofra se meus pais continuasse mocidade da Scheilla. hahahahhaha

Bom eu assistir vários vídeos ou fotos antigos eu não estava ali. eu tristinho hahahahah

abraços!