Espaço para matarmos a saudade e nos reanimarmos para o trabalho dentro do Movimento da Fraternidade.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

De volta!

Olá, amigos!

Desculpem a ausência nesses últimos dias, meu editor de vídeo simplesmente escolhe quais dvd's ele não vai travar, ainda não entendi qual é o problema... Porém, como isso não pode ser um impedimento às atividades deste blog que vos fala, mantemos com alegria as postagens nafta-mofrais.

Hoje, separei uma apresentação que a comissão de limpeza da juventude, composta por fraternistas da 7aRF, preparou para a abertura da Comemofra de 2001 - o meu programa de edição parece que gostou muito da XII Comemofra, é um dos poucos dvd's que não travam...

O objetivo dessa pequena dinâmica era conscientizar a todos sobre um problema clássico nos eventos na Cifrater, e poderia dizer também em qualquer outro local, que é o lixo no chão. Eles simularam um comercial, sempre com criatividade e bom humor, com a ajuda da platéia. Logo após ensinam a separarem lixo seco de lixo orgânico - bem instrutivo!
O momento piada fica por conta das pessoas da platéia jogando papéis de bala nosso sempre presente cameramen Neio, coitado!

Abraços e até mais breve, prometo!


2 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa essa técnica!
Da p dimensionar numa órdem de grandeza menor, o problema do lixo no planeta.
Se cada um fizer a sua parte...

Thaís Moya disse...

É, Vi... pra vc ver o problema não é só na Comemofra... Mas a técnica da sétima região tratou um assunto sério com muito bom humor, não foi?