Espaço para matarmos a saudade e nos reanimarmos para o trabalho dentro do Movimento da Fraternidade.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Velha Infância...

Olá, amigos!
Visto que o vídeo dos nossos queridos Zé e Fabiano cantando "Last kiss" foi bem recebido por vocês, pensei em brindar a todos com mais uma pérola do arsenal que compõe a Noite Italiana. Durante a tarde que antecedeu a Noite (hehe..), enquanto uns iam cozinhando as delícias, outros iam colocando a decoração na sala e ainda alguns ficavam cantando, na difícil missão de manter todos animados...num desses momentos, eu e minha câmera inseparável, captamos um trio muito interessante, composto pelas camisetas coloridas e personalidades únicas de Zé Cabelo - again -, Carol e Dú. Eles se ajeitaram num canto da cozinha e cantaram a música "Velha Infância". Detalhe para a fala do Zé, no começo do vídeo: "Daqui a dois anos isso vai estar muito engraçado!" - além de músico é profeta!
Só tem talento nesse Movimento da Fraternidade!
Abraços!

5 comentários:

Tonho disse...

Zé e suas madeixas cavbelísticas proféticas!!!

O melhor é a fala da carol: "blablalba sou apaixonada pelo FABIANO blalbalbla" tá na real era: "você fez igual ao fabiano" ou algo assim sauhasuhasuhsauhsuhasauhsa

Thaís Moya disse...

Ah, o amor...

Anônimo disse...

Meu bom Deus Tha!
Eu ainda não tinha visto este Post!
Uma máquina do tempo, realmente uma máquina do tempo!!!!!!
Bração!!

Thaís Moya disse...

Hahaha, vc profetizou e pronto! Aí está mais uma lembrança de um fim de semana inesquecível! Abraçãoooo!

Carol disse...

Gennnnteeee do céu, que divertido ver isso! Faz pouco tempo que vi, e não tinha postado um comentário. Mas hoje preciso registrar, por dois motivos:

1) Toninho e Thaís, nessa época eu e o Fabibis não estávamos mais namorando (lembra Thaís?.... he, he, he), e o Fabiano tinha aquela mania de fazer a introdução infinita das músicas... O Zé fez igual, por isso falei aquilo, viu Toninho? He, he, he...!

2) Hoje (dia 11 de outubro de 2010), o Fernando e o Dú vieram aqui em casa fazer uma visita (que alegria receber esses dois amigos tão joselitos)e aí entramos no blog pra mostrar esses vídeos da Noite Italiana para eles. Nossa, eles riram MUITOOOOOO... He, he, he.... E o mais engraçado: o Fe e o Du continuam IGUAIZINHOS.... Ha, ha, ha.... Combinamos de fazer um novo vídeo no dia 06 de novembro, no evento do terraço Mamibel, pra deixar registrado.

Muito bom, Thaísss! Esses posts sempre trazem muitas surpresas, alegrias e saudades!