Espaço para matarmos a saudade e nos reanimarmos para o trabalho dentro do Movimento da Fraternidade.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Oh where, oh where can my baby be?

Ganhei de presente ontem um DVD do meu querido amigo Zé-Edson-Cabelo que contém as filmagens, feitas por mim mesma, da famigerada Noite Italiana. Esse evento era para ser algo pequeno, tipo uma confraternização regada a comida italiana, mas com a Caravana Cativar de 2003/2004 - fomos passar o ano novo na Cifrater - acabou tomando proporções maiores. Teve gente de São Bernardo, Campinas, Vila Velha, Osasco, São José do Rio Pardo e até Campo Grande! O pessoal, animado com a caravana resolveu esticar a bagunça lá na casa dos meus pais, em São José do Rio Pardo. Os móveis foram afastados, foram colocadas decorações verde, branca e vermelhas e teve muita comida boa! Logo em seguida improvisamos um show de talentos. Uma das apresentações é essa que compartilho com vocês: Fabiano e Cabelo cantando a música "Last Kiss", da versão conhecida do Pearl Jam. Detalhes para o Fabiano, que não conseguia segurar o riso quando o Zé cantava "com a batata na boca", como ele dizia, e para o Zé, batucando no violão caro da Cyntia, que ficou inconformada...
Um dos meus vídeos preferidos. Valeu, Zézão!

AINDA EM TEMPO, CONVIDO A TODOS PARA A PRÓXIMA CARAVANA CATIVAR, QUE SAIRÁ NO DIA 16 DE JULHO. ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA CONHECER AMIGOS, A CIFRATER E BAGUNÇAR MAIS UM POUQUINHO!

10 comentários:

Unknown disse...

Atentem para o pézinho empogado do Fabibis!!!!
uahuahauhauahuahuhua
muuuito legal!

Anônimo disse...

Reunião inesquecível esta, né Thaissita? E parece que foi ontem ao rever o vídeo. Saudades das longas madeixas! Valeu!!! Parabéns pelo blog mais uma vez!

Nadia Moya disse...

ai ai e o violão de 700 reais!! ahahahahahah!!
Saudades desses eventos!!

Tonho disse...

As havaianas do Bibes são sensacionais!

Anônimo disse...

teste

Camila disse...

Que hilário esse video. Não conheci o Zé nessa época do cabelo....rs
O pézinho do Fabibis realmente ta mto empolgado.
Saudades

Denis Soares disse...

Poxa, gente, esse video é sensacional! Na hjora que o Zé solta o Eddie Vedder qu emora dentro dele a galera até assusta!

Pena que eu perdi essa, hehehe...

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom!!!

cris disse...

Adorei o seu blog!!!!!!Sou uma fã da Cifrater e posso dizer que foi onde passei os melhores anos da minha vida,Obrigada pelas otimas lembranças.

Abraços
Cris

Thaís Moya disse...

Que bom, Cris! Aqui, um dos assuntos mais abordados é com certeza a querida Cidade da Fraternidade. Obrigada pela presença!
Um beijão!