Espaço para matarmos a saudade e nos reanimarmos para o trabalho dentro do Movimento da Fraternidade.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

XI Comemofra - Fotos esparsas

Olá, amigos!

Hoje estamos dando continuidade às postagens de fotos antigas de Comemofra's. Temos abaixo momentos diversos clicados durante a XI Comemofra, no ano 2000. Nas legendas coloquei os nomes de pessoas das quais consegui me lembrar, porém peço àqueles que reconhecerem os que estão faltando, ou se por ventura houver um nome errado, que me enviem por comentário e em breve estarão postados também. Um abraço!

Atividade de campo: William Marques, Anderson Silva, Luciana, Eduardo Amaral, Eduardo Leme, Celso Rodrigues e de costas Tatá Médici.


Em outra nau da atividade de campo: Emerson Madeira, Dejair Themoteo, Efigênia Madeira, Izabel Cipriano, Melissa Pieroni, Moacir Junior.


"Andando na prancha": Pedro Rodrigues, Tatá Médici, Celso Rodrigues. Ao fundo: Marina Seif e Cyntia Moya.


Durante a atividade de campo, na casa da "Tia" Sebastiana: Alan Oliveira, Paula Arantes, Izabel Lepre, Tâmisa, Rivail Mattos, Rafaella Carrara, Mundinho Lepre, Denise, Thalita.


Agora, no lar da Alcione e do Fernando: Cyntia Moya, Marina Seif, Fernandinha do colo de Maraísa Souza, Alcione, Fernando com Larinha no colo, Antônio Neto, Rodrigo Cajal, Dandan e Denis Soares.


Também durante a atividade de campo, na casa da Alice Yabiku e da "Vó" Luiza: Daniel Teixeira, Alice, Rodolfo, Jonata, Vó Luiza, Fernandinha, Patrícia e Mayara Lepre.


Acácio Carciofi, afinando o piano do Grupo Veneranda.


O "clown" de Néio Pena durante seu show na coletiva.


O casal Wania e Rivail Mattos assistindo ao show do clown com algumas crianças.


Em um dos horários livres na coletiva: Victor, Renata Montejane, Izabel Cipriano e Patrícia Paixão.


Parte da comissão de alimentação durante o trabalho: Káthia Ortega, Raquel, Rodrigo Cajal, Pedro Rodrigues e Annunciata Carciofi.


Momento de música na mangueira: Éden Lira, Natália e Vanessa Falopa, Marcos Novaki, Cordélia, Efigênia, Tâmisa e Antônio Neto.


Pessoal da 2a RF posando para uma foto: Maraísa Souza, Cyntia Moya, Renata Montejane, Victor, Rafella Paola, Izabel Cipriano, Marina Oliveira, Alexandra, Eduardo Leme, "Tio" Gilson, Moarcir Junior e Flavinho.


Comissão de Evangelização Infantil, equipe da 7a RF: Maria Mattos, Wania e Rivail Mattos.


Apoio Médico e Espiritual, membros da 8aRF: Graça Faller, Zandra, Luziane, Cida e Carlos, Dilma.


Comissão de Músicas, da 3aRF: Natália Falopa, Eden Lira, Marcos Novaki e Vanessa Falopa.


Coordenação Geral: Thaís Moya e Lucila Pellacani.

4 comentários:

Zé Cabelo disse...

Valeu Tha! Muito bom, continue nos alimentando com bons momentos vividos neste Movimento querido!
Grande abraço!

Thaís Moya disse...

Obrigada, Zé! Apareça sempre! Abraçãoooo!

Carol disse...

Que post bacana, Tha! E a data é bem especial, já que fazem 10 anos (ou 11?) dessa Comemofra tão marcante (não participava ainda, mas foi a partir dos comentários sobre ela e da Pós Comemofra que a galera lá do Sagres nos levou para participar)! "A um passo da fraternidade"... É esse o tema, né?
Quantos rostinhos tão novinhos! Recordar é bom demais! O início de nossa participação no Mofra é sempre tão marcante...! Que coisa!

OBS: gostei da dupla CG de rosa! Rsrs! Determinação e delicadeza reunidas!!!

Anônimo disse...

Que legal, Thais! É muito doido, não sei se de ver as fotos, ou se de ter ajudado antes, mas parece que vi pessoalmente os meninos fantasiados nos supostos barcos. E vocês ficaram ótimas de rosinha. Foi o ano que tive que viajar a trabalho... Beijos , Lilian